Na selva você deve ir devagar… respirar e acalmar os nervos quando caminha e pode haver um animal perigoso… tudo é mais lento, mais puro…
Hoje pedi uma entrega para trazer remédio e quando a pessoa deixou o pedido eu precisava receber… disse: chego em 5 min… respondeu: 🤯 wow
Quando abri a porta vi o alívio dela de que eu não tinha demorado os 5 minutos…
E refleti: que tipo de vida estamos construindo onde não temos 5 minutos? O que é que tanto perseguimos lá fora?
Passei o dia dormindo… cancelei sessões e decidi dormir… ouvir meu corpo….
Então queria compartilhar esta reflexão: você está disposto a pagar o preço do que busca lá fora? Já mediu as consequências pessoais da sua definição de sucesso?